quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

sheilla torres acompanhante recém chegada de goiana






Sejam bem vindos.... Cariocas queridos quero que a minha estadia seja a mais tranqüila possível. pretendo atender todos os interessados.e curtir muito o rio d janeiro nas horas vagas tenho 26 anos seios médios rosados Bumbum grande

Coxas grosas.. Meus cabelos não estão como na foto estou com cabelo castanho, e não to d marquinha pretendo pegar sol no rio, pois em Goiânia tava só trabalhando e estudando.

Estou com muito carinho e atenção pra dá


Fico com cliente período d 1 hora traquila descontraída extrovertida no prive
2 horas fora do prevê
Não faço anal
Oral depende da higiene
E faço tudo de acordo com cliente e o clima

Valor R$200,00
MSN: sheillatorres@hotmail.com, tcogatissima@hotmail.com
Tel:(21) 8142-1655
Site oficial: http://sheillatorres.webnode.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário